MAMÃE TE AMAMOS ... Ass: LION E PANTERA

Hora Certa

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
GUARUJÁ, SÃO PAULO, Brazil
** somos irmãos . eu e minha irmã pantera fomos encontrado pela:(Raquel) minha primeira protetora, com destino só sabe Deus, ela pegou a gente ainda pequeninos e abandonados pela rua jogado em um buraco, mas nós sempre fomos alegre e confiante e curioso É claro!!! faz parte do nosso instinto... Eu sou Lio0n o fofão da casa

Nossa canção

terça-feira, 27 de abril de 2010

Adoção sem Preconceito

Uma feira especial pretende estimular a adoção de animais frequentemente preteridos.

Os bichinhos de mais idade, pelagem curta, rabinho fino, cores comuns ou mesmo portadores de deficiências precisam de lares especiais.

Visite, divulgue e ajude. Adote sem preconceito!


24 de Abril de 2010 (sábado) das 10h às 16h
Centro de Controle de Zoonoses - R. Santa Eulália, 86 - Santana - São Paulo/SP
Informações: (11) 3397-8901

Debate "Evolução da consciência e direito animal”

Os animais têm consciência? Devem ser vistos apenas como objetos da compaixão humana ou são também sujeitos de direitos? Se existe uma “dignidade animal” e “direitos animais” a serem respeitados,

quais seriam os critérios válidos para defini-los?

O estudioso do comportamento animal César Ades e o pesquisador do cérebro Sidarta Ribeiro vão enfrentar essas questões, com a mediação do advogado Rubens Naves, no debate “Evolução da consciência e direito animal”.

Dia 3 de maio, segunda-feira, às 19h no Teatro Eva Herz - Av. Paulista, 2073

(Livraria Cultura do Conjunto Nacional)

Reserva de lugar pelo email lms@rnaves.com.br ou pelo telefone 3179-0108

0 comentários:

Postar um comentário